sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vestido de noiva com bolsos? Sim, é fashion!

Olá, pessoal!
Já faz algum tempo que os modelos de vestido de noiva  com bolsos aparecem imponentes nas passarelas de moda. Contudo, do ano passado pra cá é que pode-se dizer que a sugestão lançada pelos estilistas está se confirmando como forte tendência e não é  mais vista com certa estranheza (afinal, não é lá muito comum, não é mesmo?). 
Confira alguns modelos bacanérrimos para você se inspirar:

Dennis Basso

Elie Saab

Marchesa

Mori Lee

Pronovias

Maggie Sottero


Alvina Valenta

São vestidos high class, bem estilosos, para fazer bonito no seu grande dia!
Ainda assim, confesso que fiquei intrigada com a questão dos bolsos: A existência deles, nesse caso,  é mais para diferenciar o modelo do vestido e fazer um charme na hora das fotos ou realmente existe um propósito funcional para a permanência deles (de repente, a noiva quer guardar o celular, as chaves, a bolsinha de moedas / carteira ou o batom para retocar a maquiagem...)?
Enfim, cada uma faz o que quer com o bolso que tem, não é mesmo?
Agora, conte-me o que você acha desta tendência?
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Adorei o post Flávia! A tendência é bem legal. Estou adorando os post de vestidos de casamento, já que, estou tentando escolher o modelo do meu vestido. Obrigada pelas dicas! bjux

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, Priscila!
    Fique à vontade para navegar pelo blog Universo da Moda & Cia.
    Volte sempre!
    Bj!

    ResponderExcluir